Peça ‘Memórias de Infância’ regressa ao Centro Paroquial

Depois do sucesso e da adesão da população de Aguçadoura, o GCRA vai fazer uma nova apresentação na noite de 14 de agosto.

O salão paroquial, localizado em frente à igreja de Aguçadoura, foi pequeno para acolher as cerca de 500 pessoas que quiseram assistir, no domingo, à peça de teatro apresentada pelo Grupo Cultural e Recreativo Aguçadourense (GCRA).

O público aplaudiu a encenação da “Descoberta do Campo”, à qual foi dado o nome “Memórias D´Infância”, e que lembrava factos dos anos 50/60. Depois do sucesso e da adesão da população de Aguçadoura, o GCRA vai fazer uma nova apresentação na noite do próximo dia 14 de agosto.

Dentro das atividades do Fim de Semana Cultural promovido pelo grupo cultural está também a decorrer uma exposição com o mesmo tema, onde se pode ver fotos, brinquedos, documentos escolares e religiosos anteriores a 1980.

Para o GCRA a iniciativa “só foi possível, com o empenho de crianças jovens e adultos que incansavelmente se juntaram nas últimas semanas, para ensaiar, tratar do cenário e do guarda- roupa”, num projeto que contou com o apoio da paróquia, Junta de Freguesia e do município.

O ‘Fim de Semana Cultural’, contou ainda com uma palestra “Educação Ontem e Hoje” e uma “Noite Musical”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Twitter Youtube Pinterest

Macedo Vieira e Padre Eiró homenageados

inauguração do piso e cozinha do multiusos

Parque de Lazer da vila de Aguçadoura abriu ao público