Correntes d´Escritas na Biblioteca Dr. Anselmo de Castro em Navais

O festival literário da Póvoa de Varzim chega a Navais no próximo dia 21 de fevereiro pelas 18h30.

Foi no 1º aniversário e cerimónia de entrega de prémios do 1º concurso literário da Biblioteca , presidido por Francisco Pinto Balsemão que o Presidente da autarquia, Aires Pereira, afirmou que em 2020 as Correntes D´Escritas chegariam a Navais.

O prometido é devido e eis que este ano o mais antigo evento literário do país chega à Biblioteca Dr. Anselmo de Castro , em Navais.

Tendo como convidados Álvaro Laborinho Lúcio, escritor,  ex-ministro da justiça e Juíz Conselheiro Jubilado do Supremo Tribunal de Justiça e José Mário Silva, jornalista do Expresso e escritor , a sessão irá abordar temas de interesse para os mais adultos, mas também para os mais jovens . Será uma sessão recheada de conteúdo e de aprendizagem para todas as idades.

Antes da sessão, pelas 18 horas, será inaugurada na sala de leitura da biblioteca a exposição comemorativa do 2º aniversário da biblioteca, em que se dará destaque aos trabalhos apresentados a concurso no ano passado e aos seus autores, mas também a outros momentos importantes da Biblioteca.

A Biblioteca Dr. Anselmo de Castro convida todos os habitantes da união de freguesias a estarem presentes neste momento tão importante para a educação e cultura das nossas crianças e também dos nossos adultos! Contamos convosco!

Facebook Twitter Youtube Pinterest

Macedo Vieira e Padre Eiró homenageados

inauguração do piso e cozinha do multiusos

Parque de Lazer da vila de Aguçadoura abriu ao público