Covid-19: Junta informa encerramento de cemitérios e novos horários de atendimento

A Junta da União de Freguesias de Aguçadoura e Navais informa que os cemitérios localizados nas freguesias de Aguçadoura e Navais passam a estar encerrados durante a fase da pandemia Covid-19.

Os cemitérios só apenas serão abertos em situações de funerais, nas quais têm de ser tomadas todas as regras de higienização e distanciamento.

A Junta informa também que estão a ser realizadas desinfeções nas ruas, junto dos caixotes de lixo, e todos os espaços públicos, pelo que se pede que evitem deixar os carros estacionados no exterior pois a junta não se responsabiliza por danos causados pelo liquido desinfetante.

Quanto aos horários de atendimento da Junta de Freguesia, Posto dos CTT e Espaço do Cidadão passam a ser: Das 8:30h às 10h para atendimento de maiores de 65 anos, pessoas de risco ou com profissões no setor da saúde e segurança. Das 10h às 11:30h para menores de 65 anos.

A Junta apela a que toda a população a total colaboração e que acate as recomendações da Direção Geral de Saúde, não saindo de casa. Deve lavar e desinfetar bem as mãos, manter distância de segurança de 2 metros e não abram a porta a estranhos, devido a burlas.

Facebook Twitter Youtube Pinterest

Macedo Vieira e Padre Eiró homenageados

inauguração do piso e cozinha do multiusos

Parque de Lazer da vila de Aguçadoura abriu ao público