Informações importantes e agradecimentos

A união de freguesias de Aguçadoura e Navais informa que devido ao encerramento dos cemitérios, vai retirar todas as flores velhas nos jazigos e proceder à lavagem dos mesmos.

A desinfeção das ruas e espaços públicos continua a ser feito durante a noite, passando a ser feita apenas durante o dia a desinfeção dos caixotes de lixo, ecopontos e espaços mais movimentados.

Agradecemos aos tratoristas aguçadourenses que fazem esse trabalho, aos irmãos Manuel e Antero Valentim, Nuno Beza e o cunhado Fernando Gomes, Joaquim da Fonte, Paulo Escova e Paulo Neves.

É solicitado a quem possua pulverizador de braços, que se quiserem também podem ajudar. A Junta desde já agradece o esforço e compreensão da população.

Facebook Twitter Youtube Pinterest

Macedo Vieira e Padre Eiró homenageados

inauguração do piso e cozinha do multiusos

Parque de Lazer da vila de Aguçadoura abriu ao público